Eduardo Lino à frente dos destinos da União Popular da Rebordosa

0
3
Realizou-se no passado Domingo dia 20 de Fevereiro a Assembleia Geral dos sócios da União Popular da Rebordosa ( Penacova), tendo a mesma discutido e aprovado por maioria a conta de gerência relativa ao ano de 2010, ao que se seguiu a eleição dos corpos gerentes para o biénio de 2011/2012.
Tendo sido presente uma única lista apresentada pela direcção cessante, na qual entraram novos elementos e procedendo-se à alteração de alguns cargos (veja a lista em “continue a ler”). Posta à votação foi a mesma eleita por unanimidade.
A Assembleia geral decidiu ainda sobre o aumento de quotas e no final a título informativo aos sócios foi apresentada a situação financeira da associação àquela data. A assembleia manifestou o seu apoio ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, nomeadamente às melhorias efectuadas na sede e terrenos envolventes. Foi ainda manifestado grande regozijo pelo trabalho do Grupo de Cavaquinhos, o qual ainda jovem, tem vindo a desenvolver grande actividade com diversas actuações  fora e dentro do Concelho de Penacova.
Aproveito para referir que o nosso Grupo de Cavaquinhos vai actuar no dia 26 do corrente mês, pelas 20,30 horas na Feira Internacional de Lisboa – Parque das Nações, na Bolsa de Turismo de Lisboa, a convite da C.M. de Penacova e  da  Região de Turismo do Centro  e no dia 27, pelas 16,30 no Auditório do Centro Cultural de Penacova, a convite da  Secção  Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Por José Almeida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui