ACIDENTE – Quatro feridos em colisão frontal em Penacova

0
1

O choque frontal de dois automóveis, ontem de manhã, junto à localidade de Carvalhal de Mançores, Penacova, provocou quatro feridos, que foram transportados para unidades hospitalares de Coimbra.

O acidente ocorreu por volta das 8h30, na Estrada Municipal 1273, que liga as localidades de Chã e Carvalhal de Mançores, e envolveu um Volkswagen Golf, onde seguia um casal e uma criança de 11 anos, e uma carrinha Toyota Corolla, apenas com a condutora.
Muito embora se trate de uma estrada com bastantes curvas, a colisão ocorreu numa zona com visibilidade, não havendo sinais de qualquer tipo de travagem, pelo que o choque acabou por ser violento.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Penacova, António Simões, explicou ao nosso jornal que todos os ocupantes das viaturas ficaram feridos, a criança com mais gravidade, tendo sido transportada para o Hospital Pediátrico, enquanto os adultos seguiram para os Hospitais da Universidade de Coimbra.
Os bombeiros deslocaram para o local três ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, com 10 elementos no total. A estrada esteve cortada até às cerca das 10h00, com o trânsito a ser controlado por militares do posto de Penacova da GNR.
Ainda durante a manhã de ontem, os Bombeiros Voluntários de Penacova tiveram de apagar uma queimada descontrolada, em Monte Redondo, situação que, segundo António Simões, tem sido recorrente no concelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui