Abriu hoje a, renovada, extensão de saúde em São Pedro de Alva

0
4
O município de Penacova investiu cerca de 350 mil euros na extensão de saúde de São Pedro de Alva, que hoje abre ao público. Trata-se da recuperação de uma escola primária  que se encontrava desativada há já cerca de uma dúzia de anos, em cuja recuperação e adaptação para extensão de saúde, o atual vice-presidente do município, Ernesto Coelho, vinha insistindo, já desde o mandato 2001/2005.
Face ao seu estado de degradação, Ernesto Coelho propôs que esta antiga escola fosse reconvertida para extensão de saúde. Por isso, o vice-presidente do município de Penacova, regozijava-se hoje pela abertura das instalações, que se encontravam concluídas há já meses e entregues à ARS, em regime de comodato.
Segundo Ernesto Coelho, “a população tem o direito a ter uma resposta de cuidados de saúde com as melhores condições de dignidade. O município fez as obras e empenhou-se bastante para que esta obra não ficasse esquecida ou adiada. Daí a nossa satisfação, ao ver a população melhor servida”, lembrando ainda que “no concelho há outras lutas que não irão ser esquecidas, colhendo do executivo municipal forte sensibilidade e determinação”.
NI Município de Penacova

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui