“Visita na Hora” na Mata Nacional do Buçaco

0
3

Fundação disponibiliza mais um serviço aos visitantes e turistas




Os turistas da Mata Nacional do Buçaco têm agora mais um serviço ao seu dispor: Visita na Hora. O visitante tem total liberdade para escolher qual o percurso e quando o pretende realizar, usufruindo de uma visita personalizada, com um monitor da instituição.
A modalidade Visita na Hora foi criada a pensar, sobretudo, nos turistas que não planeiam as suas férias. Assim, podem chegar a qualquer hora e a qualquer dia à Mata Nacional do Buçaco e solicitar aquele serviço e ainda escolher qual o percurso que pretendem conhecer, no âmbito das visitas orientadas e trilhos já definidos pela Fundação Mata do Buçaco.
As visitas serão personalizadas, neste momento estão apenas disponíveis em português, e são orientadas por um monitor da Fundação. Cada visita terá a duração de cerca de 1h30 a 2h e basta dirigir-se à Loja “Produtos da Mata” para solicitar o serviço.
O valor a pagar por uma Visita na Hora é de 10€ para maiores de 12 anos, de 5€ para crianças dos seis aos 12 anos e gratuitas para crianças até aos seis anos, desde que acompanhadas por adultos. As visitas terão sempre início junto ao Convento de Santa Cruz do Bussaco.


Texto redigido ao abrigo do novo acordo ortográfico.

Para mais informações, contatar:
Iara Rosa,
Tlm.: 93 494 61 83
First Five Consulting, SA
Cândida de Sá
Fundação Mata do Buçaco
231 937 000 / 912688993

Fundação Mata do Buçaco | Mata Nacional do Buçaco 3050-261 Luso | Telf: 231 937 000 | comunicacao@fmb.pt | www.fmb.pt