Covid-19: Município de Penacova oferece alimento para abelhas a todos os apicultores registados no concelho

0
110

Com o intuito de aliviar os prejuízos causados pela Vespa Velutina (Vespa Asiática), a Câmara Municipal de Penacova decidiu oferecer alimento para abelhas a todos os apicultores registados no concelho de Penacova no âmbito decorrer da Feira do Mel e do Campo Digital 2020.

Dia 07 de novembro (sábado) das 09H00 às 13H00 para os apicultores das Freguesias de Carvalho, União das Freguesias de São Pedro de Alva e São Paio de Mondego, União das Freguesias de Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego e União das Freguesias de Friúmes e Paradela.

Dia 08 de novembro (domingo) das 09H00 às 13H00 para os apicultores das Freguesias de Figueira do Lorvão, Lorvão, Sazes do Lorvão e Penacova.

Os interessados deverão dirigir-se ao Centro Logístico da Câmara Municipal de Penacova (Garagem da Biblioteca Municipal de Penacova) entre as 09H00 e às 13H00, fazendo-se acompanhar do número de apicultor e do registo de apicultor atualizado, com indicação do número de colmeias registadas no concelho de Penacova até 30/09/2020.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui