Futebol: Equipas do concelho com sortes diferentes

1
363

Na jornada inaugural da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, que se realizou este domingo, as duas equipas do concelho de Penacova que jogam na Divisão de Honra, tiveram sortes diferentes.

O União FC, equipa orientada pelo Treinador André Pimpão, jogou contra a equipa de Lagares da Beira do treinador Pedro André. Aos 64’, o emblema de Penacova sofre o primeiro golo da autoria de Davi que aproveitou uma bola perdida no meio campo. O empate surge aos 78’ com golo de Vadilson, fruto de uma jogada de insistência e após um cruzamento da direita.

A equipa do Mocidade Futebol Clube, orientada pelo treinador Bruno Silva, foi ao campo do AC Gândaras (Lousã) perder por uma bola a zero, num golo marcado ao minuto 23’ por Pedro Santos, após um passe de André Santos.

Napróxima jornada o Mocidade Futebol Clube recebe a equipa do União 1919, orientada pelo treinador Rui Rovira, que este domingo ganhou ao Tourizense por cinco bolas a zero.

Por sua vez, a equipa do União Futebol desloca-se ao campo do Lousanense, equipa orientada pelo treinador Paulo Taraio, que nesta jornada empatou com Vinha Rainha a três bolas.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui