Penacovenses pelo país e pelo mundo: Mariana Oliveira sonha ser arquiteta em terras do Tio Sam

1
3281

Mariana Oliveira é uma Penacovense que partiu para os EUA em 2013 (com 14 anos), tal como a sua família, em busca de melhores condições de vida.

Concluiu o ensino secundário em 2016, tendo entrado na Manchester Community College, posteriormente na Capitol Community College e por fim na University of Hartford. Frequentou estas três universidades em simultâneo para que ficasse menos dispendioso. Actualmente apenas frequenta a University of Hartford, pois é a única  instituição, na cidade onde reside, que tem as disciplinas para obter os créditos necessários para concluir o mestrado em arquitectura.

Estudar nos EUA é bastante dispendioso, para este ano lectivo 2020/2021 a Mariana precisa de 17 créditos cuja propina fica em 22.000 dólares.

“A Mariana é uma grande lutadora, trabalha quando não tem aulas, fins de semana, feriados, sai de casa às 5 horas e tem dias que trabalha de manhã e vai para aulas de tarde por isso espero que ela consiga atingir os objectivos a que se propôs.” (palavras da sua mãe Clara Oliveira)

Para concretizar o seu sonho, a Mariana pede ajuda no Gofundme.com onde pode fazer o seu donativo no seguinte link: https://gf.me/u/yz5trb

Vamos ajudar a Mariana Oliveira a concretizar este sonho, hoje por ela, amanhã por nós.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui