Futsal: Chelo goleou na recepção ao NS Pombal e segue no pódio da Série E

0
47

Eis uma rondam que o saldo. entre vitórias e derrotas acaba por ser positivo. O Chelo continua a realizar uma época muito positiva e é, de resto uma das três equipas da Série E que ainda não sabe o que é perder. A estreia caseira esta época não poderia ter corrido melhor e foi coroada com uma goleada por, 7-1. ao “lanterna-vermelha” NS Pombal. Em destaque esteve o jovem Paulo Colaço, autor de quatro golos. Pedro Santos (2)e David Lopes completaram a vitória expressiva da formação do concelho de Penacova que segue na 3ª posição da Série E

No mesmo grupo, quem já sorri é a jovem formação do S. João que, depois de dois empates foi ao reduto do GRAP em Pousos, vencer por 1-4. João Costa (2), José Serrador e Josiel materializaram o ascendente dos conimbricenses que estão no 7º lugar, a 4 pontos do “top 4″ (com menos dois jogos realizados). Amanhã, às 2Ih00, o S. João recebe. em Pé de Cão, no NS Pombal.

A ver o esforço recompensado está também o Domos Nostra, na Série D, que foi ao terreno do Gigantes de Mangualde vencer por 3-4, num triunfo que chegou nos segundos finais com um golo de Rúben Pereira. Antes José Rua, André Lima e David Cavadas já tinham faturado pela turma de Portomar que regressou com os primeiros 3 pontos na bagagem

Voltando à Série E, a campanha do estreante União 1919 e do CRI Alhadense ainda não teve direito a pontos.

O emblema da “Cruz de Santiago” cedeu, por 2-4, em Coimbra, diante do Boa Esperança. Bruno Carvalho e Rodrigo Cardoso apontaram os tentos do conjunto unionista que averbou o quinto desaire. Nos próximos dois jogos, o União 1919 tem outros tantos dérbis, primeiro com o CRIA (dia 25) e depois com S. João (dia 29).

O CRI Alhadense também voltou a não ser feliz e perdeu com o Retaxo. por 3-6. na Figueira da Foz. A formação das Alhadas. após unia primeira parte muito disputada, chegou ao intervalo a vencer por 3-2 (com golos de Ivan Fernandes (2) e João Costa, mas na segunda metade o conjunto da AF Castelo Branco conseguiu virar e ampliar o resultado.

Ricardo Ferreira Santos – Diário de Coimbra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui