Novo condicionamento de trânsito no IP3 com início no próximo dia 23 e durante quatro dias

0
472

No âmbito da empreitada de Reabilitação do IP3 – Nó de Penacova (km 59) e Ponte da Foz do Dão (km 75,16), a Infraestruturas de Portugal informa que haverá necessidade de se proceder a nova alteração na circulação atualmente existente.

O condicionamento terá início no próximo dia 23 de novembro e prevê-se a duração de quatro dias.

Assim, para a realização dos trabalhos previstos nesta  preitada, nomeadamente a construção do separador central e marcação rodoviária, o trânsito ficará condicionado entre os quilómetros 62,400 e 63 (fim da ponte da Livraria do Mondego).

O tráfego irá efetuar-se em regime de circulação alternada com recurso a sinalização semafórica, estando a intervenção devidamente sinalizada no local.

A empreitada de requalificação do troço do IP3, desenvolve-se ao longo de 16 quilómetros, entre o Nó de Penacova e o Nó do Lagoa Azul, junto à ponte da Foz do Dão.

Esta obra representa um investimento no valor de 11,8 milhões de euros no reforço das condições de circulação, mobilidade e segurança de uma das principais vias de ligação do interior do país.

No âmbito da empreitada está a ser realizada a requalificação integral do troço do IP3 entre a proximidade do Nó de Penacova (km 59) e o Nó do Lagoa Azul, (km 75,160).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui