Cáritas Coimbra participou em reunião de avaliação do Projeto Dapas

0
27

No dia 2 de Novembro, a Cáritas Diocesana de Coimbra participou numa reunião de avaliação do projeto DAPAS. Este projeto tem como objetivo criar uma solução inovadora, baseada nas necessidades das pessoas mais velhas e dos seus cuidadores. A reunião de avaliação extraordinária, foi realizada para discutir os próximos passos do projeto, planos de contingência devido à pandemia e avaliar o trabalho desenvolvido desde a última reunião de avaliação em janeiro.

Na reunião estiveram presentes todos os representantes dos parceiros do projeto e foi feita uma apresentação sobre em que fase está atualmente o projeto, e todo o trabalho desenvolvido nas localizações do piloto, Portugal, Áustria e Luxemburgo. A Cáritas Diocesana de Coimbra, explicou que já finalizou, com sucesso, a instalação da primeira versão do sistema com os participantes.

Os avaliadores mostram-se satisfeitos com o desempenho de todos os intervenientes no projeto e com a forma de adaptação às novas circunstâncias.

O Projeto DAPAS é cofinanciado pelo Programa Europeu AAL (Active Assisted Living – ICT for Ageing, 2017) e, no caso português, pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui