Grupo de Voluntariado Comunitário de Penacova angaria cerca de 4000 euros para apoio ao doente oncológico e familiares

0
148

A concretização do Peditório Anual da Liga Portuguesa Contra o Cancro, no concelho de Penacova, permitiu a angariação de 3855,66 euros, montante que se destinará ao apoio ao doente oncológico e familiares.

Em 2020 o Peditório Nacional, que teve lugar entre 29 de outubro e 2 de novembro, foi um desafio maior: menor número de voluntários nas ruas, maiores limitações de permanência em locais… Apesar das contingências, os voluntários de Penacova angariaram nas freguesias do concelho donativos no valor de 3855,66€. Os resultados obtidos nesta iniciativa de angariação de fundos, revelam a generosidade da população do concelho de Penacova ao apelo da LPCC.

O Grupo de Voluntariado Comunitário e a LPCC agradecem a todos os voluntários que se juntaram a esta causa e colaboraram, bem como a todos os que contribuíram com o seu donativo. O valor conseguido destinar-se-á ao apoio ao doente oncológico e familiares.

E porque o mundo mudou, mas os doentes oncológicos continuam a precisar de nós, e cada vez mais, a LPCC decidiu prolongar o Peditório Nacional, através de formas alternativas de doação, nomeadamente por Multibanco, Transferência Bancária, e MBWay. Apelamos, mais uma vez, à generosidade dos portugueses para que mantenham o apoio a esta causa. Todas as informações, relativas ao apoio à Liga na Região Centro, estão disponíveis em: https://www.ligacontracancro.pt/donativos.

Saudade Lopes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui