A exposição fotográfica, que dá a conhecer “novos olhares” sobre a Região de Coimbra, está em Penacova

0
86

A exposição “Novos Olhares Sobre a Região de Coimbra”, um projeto inserido na Região de Coimbra Turismo 2020, encontra-se patente até 16 de janeiro na Biblioteca Municipal de Penacova, onde podem ser apreciadas imagens dos recursos paisagísticos, patrimoniais, culturais, gastronómicos e históricos dos vários territórios que integram da Comunidade Intermunicipal de Coimbra.

Esta exposição enquadra-se no projeto “Novos Olhares sobre os Produtos Turísticos da Região de Coimbra”, que inclui também um catálogo fotográfico e um vídeo promocional, e tem, como características e elementos inovadores, o foco nos produtos turísticos e nos recursos patrimoniais da Região de Coimbra, sob uma visão artística profissional de qualidade e altamente distintiva, permitindo a sua comunicação sob uma dimensão artística e autoral de características únicas e inimitáveis. Esta iniciativa valorizará distintiva e inovadoramente os produtos e recursos patrimoniais da Região de Coimbra, promovendo-a enquanto destino multifacetado e de experiências de excelência.

A exposição itinerante, que passará por todos os municípios que compõe a Região de Coimbra, termina em Vila Nova de Poiares, em julho de 2021.

Mais informações sobre o calendário da exposição em visitregiaodecoimbra.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui