Início Desporto FMP “forçada” a adiar o início do campeonato nacional de Sprint Enduro...

FMP “forçada” a adiar o início do campeonato nacional de Sprint Enduro para Março

44
0
Com a entrada em vigor do novo período de confinamento, a FMP foi forçada a adiar o início do campeonato nacional de Sprint Enduro para Março. The post CN Sprint Enduro: Arranque adiado para Março first appeared on Offroadmoto.

Com a entrada em vigor do novo período de confinamento, a FMP foi forçada a adiar o início do campeonato nacional de Sprint Enduro para Março.

Como havíamos anunciado, o arranque do campeonato estava marcado para o dia 23 de Janeiro em Penacova mas, por força da pandemia, está agora agendado para o dia 21 de Março.

Comunicado da FMP de 14/01/2021

Por força do recente confinamento decretado pelo Governo da Républica Portuguesa e de forma a que todos os pilotos, assistentes e elementos ligados ao motociclismo possam de forma tranquila cumprir o dever de confinamento, a Federação de Motociclismo de Portugal e o Alhastros TT, clube organizador da primeira prova do Nacional Sprint Enduro Jetmar 2021 em Penacova, em acordo com a organização de Cantanhede reajustaram a data da realização da prova para o dia 21 de Março.

A prova de Cantanhede terá nova data no calendário a anunciar brevemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui