Covid-19: Cento e cinquenta utentes do concelho de Penacova foram vacinados no Centro de Vacinação

Cento e cinquenta utentes do concelho de Penacova, com mais de 90 anos, deslocaram-se hoje ao Centro de Vacinação COVID 19 de Penacova a fim de receber a 1ª dose da vacina contra a COVID 19.

Graças ao esforço e ao trabalho de parceria desenvolvido pelos Técnicos de Saúde da Unidade de Cuidados de Saúde Primários de Penacova, dos colaboradores do Serviço Municipal de Proteção Civil e dos Bombeiros Voluntários de Penacova, toda a atividade decorreu como planeado no acolhimento desta frágil camada da população.

O atendimento é realizado, exclusivamente para os n.ºs 915 669 853 ou 917 271 222, nos dias úteis (2ª a 6ª) entre as 09H00 e as 13H00 e as 14H00 e as 17H00.

O Serviço Municipal de Proteção Civil salienta a pontualidade dos utentes que, acompanhados pelos seus familiares, cumpriram o horário agendado pelo Centro de Saúde, contribuíram também para que não houvesse falhas no decorrer do processo de vacinação.

O Centro de Vacinação Covid-19 de Penacova funciona no ginásio da EB1 de Penacova, uma unidade preparada pelo Serviço Municipal de Proteção Civil de Penacova, em parceria com a Unidade de Cuidados de Saúde Primários de Penacova com capacidade de vacinação de até 450 pessoas por dia, encontrando-se este número dependente do número de vacinas existente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS MAIS RECENTES

JMJ Lisboa 2023: Terço da Jornada Mundial da Juventude apresentado em...

0
A organização da próxima Jornada Mundial da Juventude divulgou o Terço JMJ Lisboa 2023 como um dos “elementos identificadores” da jornada, feito em Fátima...