PSD Penacova mantém a aposta em Vítor Cordeiro para a União das Freguesias de São Pedro de Alva e São Paio de Mondego.

Publicidade

Vítor Cordeiro, 50 anos, natural do Sobral, tem exercido a sua atividade profissional como empresário na área da informática e novas tecnologias. Vítor Cordeiro sempre se mostrou disponível para a causa pública, tendo integrado a Direção da Associação de Cultura e Progresso de Quintela e assumindo o cargo de Vice-Presidente da Associação Desportiva e Cultural de S. Pedro de Alva, durante um mandato. Também no campo da gestão autárquica apresenta uma experiência relevante, estando ligado à extinta freguesia de São Pedro de Alva desde 1997. Fez parte da assembleia de freguesia, durante dois mandatos, tendo mais tarde integrado o executivo, como secretário, até 2013. Com a reformulação do mapa autárquico, aceitou o desafio de liderar a recém criada união das freguesias, tendo sido eleito com maioria absoluta dos votos.

Recandidatou-se em 2017, obtendo novamente a confiança dos seus fregueses e avança para um terceiro mandato com o objetivo de continuar a contribuir para a melhoria das condições de vida das populações.

No vídeo de apresentação de candidatura, Vítor Cordeiro reiterou a vontade de “fazer ainda mais e melhor pelas nossas gentes, por esta união das freguesias”. Referiu a ainda que com a reeleição será possível dar um passo decisivo para “reforçar o futuro, a estabilidade e o desenvolvimento do território”. Cuidados com a limpeza, organização ambiental e salubridade pública farão parte das prioridades para o próximo mandato.

Publicidade
Artigo anteriorMunicípio de Penacova promove Palitos de Flor, que disputam a fase europeia do “European Food Gifts”
Próximo artigoCovid-19: Governo anuncia alargamento da vacinação a maiores de 40 e 30 anos a todo o país

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui