Na ronda três da Fase de Apuramento do Campeão da Divisão de Honra AFC, o líder Vigor que segue no topo da tabela classificativa, foi “parado” pelo Penelense, com o jogo a terminar empatado a uma bola, mas conseguiu permanecer no topo da “elite” do futebol distrital conimbricense.

Publicidade

André Freixo – Diário de Coimbra

O Tocha, que seria uma das equipas que matematicamente podia “apanhar” a equipa de Fala na classificação, cedeu em casa, diante do Lagares da Beira, com quem perdeu por 1-2, com os lagarenses a surgirem no pódio da competição. O Marialvas é vice-líder e foi ao terreno do União FC superar as locais por 1-2. O Ançã, assumido candidato ao título e à subida às provas nacionais, ainda não sabe o que é vencer nesta “etapa” tendo registado o terceiro empate na prova na recepção ao Carapinheirense (2-2).

Quem também ainda não venceu nesta fase é o Pampilhosense, que foi o vencedor da Série A da fase regular, que na casa do Tourizense não conseguiu marcar nem sofrer (0-0). A ronda voltou a ser equilibrada com três empates e os triunfos a serem, apenas, por margens mínimas.

Na Fase de Manutenção, a Académica/SF só sabe vencer e chegou ao terceiro triunfo com números de goleada (4-0) na recepção ao Arganil.

No 2° posto está o Nogueirense que também ainda não perdeu e, na 3ª jornada, mostrou ter a lição bem estudada diante da Académica/0AF que goleou por 4-0.

A partida com mais tentos de ontem disputou-se na Vinha da Rainha com os anfitriões a receberem e empatarem a três bolas diante do Ac. Gândaras. Com dois pontos apenas, Eirense e Naval1893 empataram a uma bola em Eiras.

O Lousanense alcançou o primeiro triunfo nesta fase diante do Mocidade (2-1).

Publicidade
Artigo anteriorA Guarda Nacional Republicana (GNR) inicia hoje uma campanha de prevenção e sensibilização da violência no namoro
Próximo artigoOpinião: O Tigre de Papel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui