Publicidade

União perde em casa com o Vigor

Na 13.ª jornada do Apuramento de Campeão da Divisão de Honra, o Vigor foi ao Campo Feira Nova vencer o União FC por 2-1.

O União entrou muito bem no encontro e logo aos 4’ coloca-se em vantagem na sequência de uma jogada conduzida por Tomás com este a cruzar atrasado para Silva à entrada de área finalizar.

Os homens da casa tentaram comandar a partida, mas o líder Vigor demonstrou-se muito organizado, sendo que na primeira parte o único lance de perigo foi mesmo o golo. Na segunda parte a partida demonstrou-se muito disputada, com ambas as equipas a demonstrarem argumentos para garantir a vitória.

As alterações táticas de Paulo Machado acabaram por decidir a partida, visto que com a entrada de Luís Borges e Dani, o Vigor começou a ter mais ascendente no jogo, conseguindo dar a volta ao resultado. O golo do empate surge aos 63’ na cobrança de um canto, com João David a aparecer para finalizar.

O golo da vitória não tardou e logo aos 65’, jogada de ataque organizada conduzida por Fachada, com este a ir à linha de fundo cruzar para a entrada de área onde apareceu Hugo Amado para fazer o golo. Até ao fim, o União FC tentou igualar a partida, mas sem a eficácia necessária.

Mocidade foi a Arganil empatar sem golos

Arganil e Mocidade empataram a zeros em jogo realizado no Campo Dr. Eduardo Ralha a contar para a Fase de Manutenção da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra.

A partida que colocava o 6.º e 8.º classificados da tabela, não teve golos, demonstrando o equilíbrio entre ambas as formações. Foram presenciadas algumas jogadas de perigo de parte a parte, mas nenhuma das formações teve a eficácia necessária para resolver este jogo e garantir os três pontos.

Na próxima jornada o Arganil visita a AAC/OAF enquanto que o Mocidade recebe a líder AAC/SF.

Fonte: Diário As Beiras

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui