Publicidade

A Associação de Bilhar de Coimbra venceu, no Cadaval, o 1º Torneio de Bilhar Interassociações na vertente de Pool, que se realizou no Pavilhão Municipal João Corrêa, na vila do Cadaval, Lisboa.

A formação conimbricense triunfou, por 4-2, na semi-final a formação de Leiria, tendo os atletas de Penacova, Alexandre flórido e André Soares, com apenas 17 e 19 anos, vencido todos os seus jogos, derrotando todos os seus adversários individualmente e em pares, com André Vilela, com 22 anos e Alexandre Martins, com 30 anos, também ele de Penacova, atleta do União de Coimbra, apesar de perderem os seus jogos individuais, a darem a “estocada final” no jogo a pares, numa partida de bola 10 extremamente renhida, que conquistaram por 4-3, depois de estarem a perder (2-3).

Na final, Coimbra superou de forma clara a favorita Associação de Bilhar de Lisboa, tendo apenas perdido uma das partidas de pares.

Alexandre Flórido, atleta da União Popular da Rebordosa, André Soares, atleta da Casa do Benfica de Penacova e Alexandre Martins que, apesar de representar as cores do União de Coimbra, também é de Penacova.

Notícia atualizada, com o contributo de Carlos Almeida, a quem agradecemos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui