Publicidade

A “luta” pela liderança das duas séries da fase de grupos da Liga Inatel está ao rubro quando falta jogar apenas uma ronda. Embora já sejam conhecidos os apurados para a meia-final, as duas equipas que vão vencer os dois grupos e assim jogar o duelo das meias-finais em casa, ainda não são conhecidas.

Na 18.ª e derradeira jornada, Maiorca e Vila Nova de Anços discutem a liderança do grupo A. Já no grupo B são o Vasco da Gama e o São Pedro de Alva que procuram terminar na 1.ª posição.

Na 17.ª ronda, no grupo A, o líder Vila Nova de Anços e 2.º classificado, o Maiorca, não perderam pontos, mantendo assim a expetativa no título de “campeão de série” até ao fim. O Vila Nova de Anços, em casa, conseguiu uma vitória por 2-0 frente ao Seixo de Mira. Já o Maiorca, foi a Figueiró do Campo golear a equipa da casa, 4-0.

No grupo B, o COJA deitou por terra a oportunidade de passar às meias-finais, depois de uma derrota, 3-0, na receção ao líder, o Vasco da Gama de Seixo da Beira.

Já o São Pedro de Alva, ainda com a possibilidade matemática de vencer a série, alcançou a maior vitória da época, numa vitória “gorda” no seu reduto, 10-0, frente ao Alvôco das Várzeas. No próximo domingo é jogada a 18.ª ronda.

As meias-finais da Liga Inatel são disputadas a 15 de maio, no campo dos vencedores das duas séries. O vencedor do grupo A mede forças com 2.º do grupo B, enquanto o 1.º do grupo B recebe o 2.º classificado do grupo A. A final da prova está agendada para dia 22 de maio, no Estádio Municipal Sérgio Conceição, em Taveiro.

 

Fonte: Diário As Beiras

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui