A Guarda Nacional Republicana (GNR) completou esta terça-feira 111 anos de existência. Como forma de assinalar a data foi realizada uma cerimónia militar na Praça do Império, em frente ao Mosteiro dos Jerónimos, à qual Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, presidiu.

Publicidade

Nesta cerimónia, a GNR aproveitou também para dar a conhecer três dos seus novos veículos, que apresentam novas cores: Uma carrinha Classe C da Mercedes-Benz, um BMW X3 e um Porsche Panamera.

Os veículos brancos com aplicação de vinil prismático de alta visibilidade apresentaram cores mais visíveis com o objetivo de aumentar a segurança no âmbito do policiamento.

Os veículos de patrulhamento dos postos territoriais da GNR terão uma nova caracterização em vinil prismático, com as cores verde e amarelo, testado como se pode ver pelo BMW X3. Já o Panamera e a carrinha Mercedes-Benz contam com as novas cores da valência de Trânsito da Guarda Nacional Republicana.

Nos novos veículos divulgados há também espaço para um Polaris RZR, que será utilizado na valência de Montanha pela Unidade de Emergência de Proteção e Socorro da GNR. Importa referir que todos estes veículos tiveram o seu visual preparado pela STROB – Veículos Especiais.

Publicidade
Artigo anteriorFutebol: Falta uma ronda para terminar a fase de grupos da INATEL e a equipa de São Pedro de Alva está bem posicionada para vencer a série
Próximo artigoLiga Portuguesa Contra o Cancro sensibiliza alunos da Região Centro para o HPV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui