Publicidade

O União FC recebeu e venceu o Penelense por 4-2

Na 1.ª parte, ambas as equipas criaram oportunidades para marcar, mas apenas aos 23’ o União FC inaugurou o marcador: Vadilson aproveitou a sua velocidade e marcou.

O Penelense respondeu pouco tempo depois, na sequência de um canto, com Caio a aproveitar uma bola perdida na área e a rematar para o empate. Até ao intervalo, a equipa da casa criou mais ocasiões, mas foi o conjunto visitante que fez o 2-1. Joel recebeu uma bola e, sozinho na grande área, atirou com sucesso.

Na 2.ª parte o Penelense procurou a reviravolta, mas o União FC voltou a marcar (67’): Diogo Costa recebeu um passe de Tomás e colocou o resultado em 3-1.

A formação da casa não desistiu e, três minutos depois, Duarte acertou no poste e, na recarga, reduziu a diferença no marcador.

Até final as duas equipas criaram mais oportunidades, mas, já no minuto 90, o União FC acabou com a esperança do Penelense: Nino, com um belo livre direto, fez o 4-2 final.

 

Grande jogo de futebol com Mocidade a vencer a Académica/SF perto do apito final

O Mocidade recebeu e vencem ontem (5-4) a Académica/SF, em jogo da jornada 14 da fase de Manutenção da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC).

Entrou melhor a equipa da casa, que inaugurou o marcador aos 9’, por Vítor Moura.

A Académica/SF reagiu e foi para o intervalo a vencer por 3-1, com golos de Bernardo (33’ e 43’) e Pedro Fonseca (40’).

Os donos da casa entraram melhor na 2.ª parte, mas foram os estudantes a marcar outra vez (aos 68’, por Pedro Fonseca).

A partir daqui o Mocidade mostrou vontade e partiu para a recuperação no marcador, reduzindo a desvantagem no minuto seguinte, num lance infeliz de Artur (golo na própria baliza).

Aos 82’, os donos da casa voltam a marcar por Samú (penálti), chegando ao empate aos 91’, com golo da autoria de Pedrito.

Quando todos esperavam o apito final (96’+), Almeida fez o 5-4 e a reviravolta no marcador, dando o triunfo à sua equipa.

Fonte: Diário As Beiras

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui