Publicidade

Chegou ao fim a fase de grupos da Liga Inatel. Vila Nova de Anços, Maiorca, Vasco da Gama e São Pedro de Alva são as formações apuradas para a meia-final, que se irá disputar já na tarde do próximo domingo.

Na entrada para a 18.ª e última ronda da prova faltava definir o vencedor de cada uma das séries. No grupo A, um empate, 0-0, entre Maiorca e Vila Nova Anços, manteve a classificação sem mudanças no topo, com o Vila Nova de Anços a terminar no 1.º lugar, com mais dois pontos que o seu rival direto, o Maiorca. A turma do concelho de Soure beneficiou ainda de uma pena de derrota atribuída pelo Conselho de Disciplina ao Alqueidão, por utilização irregular de atleta na 14ª jornada, onde o Vila Nova de Anços não tinha conseguido alcançar os três pontos.

No grupo B, o Vasco da Gama acabou também por beneficiar da falta de comparência à última jornada por parte do S. Martinho da Cortiça, que de forma inesperada não se deslocou a Seixo da Beira para encerrar a 18.ª e última jornada da competição.

O São Pedro de Alva, com o apuramento já carimbado, empatou 3-3, em casa do VG Candosa, num jogo altamente disputado. Contas feitas, no próximo domingo, às 16H00, o VN Anços recebe o segundo classificado do grupo B, o São Pedro de Alva e o Vasco da Gama de Seixo da Beira recebe o 2.º do grupo A, o Maiorca.

As meias-finais da Liga Inatel são disputadas apenas a uma mão na casa dos vencedores da fase de grupos. A final da prova está agendada para dia 22 de maio, no Estádio Municipal Sérgio Conceição, em Taveiro.

Fonte: Diário As Beiras

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui